Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Gemini's Blog

Um diário sem folhas, um desabar de tudo o que não tem mais lugar na cabeça. Devaneios e desabafos de uma geminiana tão diferente e tão igual a tantas outras... Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.

Miss Gemini's Blog

Um diário sem folhas, um desabar de tudo o que não tem mais lugar na cabeça. Devaneios e desabafos de uma geminiana tão diferente e tão igual a tantas outras... Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.

Escolhas

FB_IMG_1481011390170.jpg

 

Hoje é um daqueles dias que nos faz questionar todas as nossas escolhas e até as escolhas em não escolher. Quantas vezes eu me questionei se estaria a fazer a coisa certa e tão rápido quanto me questionei fugi desse mesmo raciocínio. Por medo, por preguiça, por acomodação até, talvez. A verdade é que foi assim nos últimos anos. E assim me sinto estagnada, parada num tempo que já nem sei se é o meu. Disseram-me recentememte que era o mal do país. Alguém que como eu se sente a regredir desde que veio para cá. Mas eu acredito que é apenas o mal de quem não está no seu lugar.

 

A vida é feita de momentos. Mudanças, reviravoltas, momentos de decidir e de deixar ir. Hoje agarro nas malas e vou começar do zero a 2000km. Amanhã entrego a chave e volto a começar tudo do zero em casa. E valha-nos a capacidade de acreditar que é possível, que é assim mesmo, que temos essa liberdade e a coragem para ir com medo mesmo.

 

Hoje é um daqueles dias de questionar o porquê de certas coisas, o "why not" de outras, mas principalmente, e a questão que cada vez mais vem a mim... "faz-te feliz?" 

 

A questão que nos leva a seguir os nossos instintos e a tudo valer a pena. A questão que nos é esquecida pelo que se deve fazer aos olhos da sociedade, da rotina, das expectativas dos outros e até dos nossos desejos imaturos. A questão à qual se deveria dar sempre preferência porque faças o que fizeres desta vida, tenhas que carro tiveres, tenhas a conta recheada ou vazia.. o que levas desta vida são os momentos em que foste feliz. Os momentos que te deixaram sem respiração, os momentos em que te superaste e te sentiste orgulhoso de ti. Momentos. É tudo o que levas, é tudo pelo que deverias viver.

 

Então e tu?... és feliz?

 

S.

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.