Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Gemini's Blog

Um diário sem folhas, um desabar de tudo o que não tem mais lugar na cabeça. Devaneios e desabafos de uma geminiana tão diferente e tão igual a tantas outras... Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.

Miss Gemini's Blog

Um diário sem folhas, um desabar de tudo o que não tem mais lugar na cabeça. Devaneios e desabafos de uma geminiana tão diferente e tão igual a tantas outras... Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.

Cansada de frases feitas

Estou cansada de frases feitas e de textos vazios.

Quero ouvir-te falar de quando te cortaram em pedaços e seguiram como se nada tivessem feito enquanto limpavam a navalha na mão. Quero saber o que sentiste quando escolheram a fase em que mais sofrias para, em vez de te darem a mão e serem colo, te humilharam até mais não. Quero conhecer a tua sensação de alma vazia de esperança. Quero que me contes como foi quando nem tempo te deram entre um golpe e outro. E o que te deu forças. Quero saber em que caixas já te fecharam, e de quais conseguiste sair. Quero saber os erros que já cometeste e quais repetirias. Quero saber qual foi a dor que te deixou dormente, que te fez esquecer de quem eras. Quero conhecer o que te lapidou, o que de melhor tiraram de ti e o que te trouxeram.

Quero falar sobre o dia em que percebeste o brilho a voltar. Quero que desabafes sobre a vergonha de olhar para trás e perceberes as faltas de respeito e empatia que aceitaste, e como isso te molda hoje. Quero saber como reconheces o amor, e como o ofereces aos outros. Quero saber em que acreditas, quais os teus valores e conquistas. Quero saber o teu limiar de dor, mas principalmente o de amor.

Não por desejar que já tenhas sofrido isto tudo, mas acredito muito que a maioria de nós já achou que não superava algo que superou. Quero conhecer a pessoa que mais falta de faz e saber o porquê. Quero ouvir-te falar sobre o que admiras em alguém. E o que faz o teu peito vibrar. Sem artimanhas, sem passar pano, sem enfeites.

Porque quero quem se doe, e não quem à vida se fechou. Quero quem é bondoso por conhecer o que é ser cruel. Quero quem se conheça o suficiente para não ter medo destas conversas. Quero quem se comprometa com a vida e procure o melhor para os seus. Quero quem se viu encolhido de tal forma que hoje leve os outros a voar!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.